Um homem, que não teve seu nome revelado por questão de segurança e segundo informações é um palestino e mora em Riad, ele aparece em um vídeo com o filho de apenas 1 ano, dando tapas e forçando o mesmo a ficar em pé. O vídeo causou bastante indignação e revolta entre as pessoas. O suspeito foi preso e logo ao entrar na cela foi surpreendido pelos detentos. Os presos o humilharam e o obrigaram a ficar em pé enquanto vários presos o agrediam.
Ele teve uma lesão no estômago, foi socorrido e levado ao hospital, onde alguns enfermeiros, recusaram atendimento, o qual só foi realizado devido imposição da policia, caso contrário o homem poderia ter falecido ali mesmo , disse o diretor da Penitenciária de Ha’er, em Riad, na Arábia Saudita. O detento já teve alta médica e está isolado em uma cela separada do presídio.
Os presos agrediram a vítima por cerca de dez minutos. O diretor declarou que o caso não se trata de agressão, mas de um processo de iniciação e não será investigado.
A vitima é o homem responsável pelas agressões ao próprio filho, de aproximadamente 1 ano de vida. O vídeo tem sido compartilhado nas redes sociais de pessoas em todo o mundo.
Fonte: RotaOlicial
0 Comentários